terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oi, oi oi... estamos de volta! E agora com mais novidades.... Chegaram as pulseiras lindíssimas e descoladérrimas da PANO & NÓ. Ah essa você não pode perder, vocês vão adorar!
Amanhã tem mais modelinhos ok.... beijinhos
CÓD. 197

CÓD. 196

CÓD. 195


CÓD. 194


CÓD. 193


CÓD. 192



CÓD. 191


CÓD. 190


CÓD. 189


CÓD. 188

CÓD. 187

2 comentários:

  1. Não conhecia este trabalho simplesmente apaixonei, pena que moro tão longe e gostaria de fazer tambem ou revender por aqui. Parabens pela arte de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia este trabalho simplesmente maravilhoso, apaixonante, pena que moro tão longe, pois gostaria de aprender ou reveder aqui na minha cidade-Itambacuri MG. Parabens pela arte de vcs.Sumaia

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Gostamos de moda, acessórios estilosos, roupas descoladas e tudo o que é relacionado a moda. Fazer os colares foi resposta de oração, quando em um sonho Deus mostrou o que era para fazer , Janaina Publicitária e Marli trabalhava com moda, e foi assim que começamos a correr atrás do sonho que Deus havia dado, e começaram a surgir as peças que combinam com pessoas de bom gosto e um gosto diferenciado.O acessório que faltava, é assim que definimos os produtos da Pano & Nó, um toque de simplicidade combinado com o glamour que toda mulher gosta de ter.