sexta-feira, 9 de abril de 2010

Essa é a queliduthi da Pano & Nó ela faz parte do quadro de funcionários da empresa hahaha.. Ela ajuda a esticar as tirinhas, a desarrumar o ateliê e também pegar emprestado alguns feltros da Bianca...hahah . A Neriah está conosco há exatamente 8 meses que foi quando a Pano & Nó surgiu e por isso coloquei a fotinho dela para que vocês possam conhecê-la.
Assim como o Senhor nos deu ela, Ele tem nos dado a cada dia idéias, criatividade, força, perseverança e garra para fazer cada acessório, para apresentá-los para você de uma maneira única e diferenciada e com um atendimento top e você que é nossa cliente sabe do que estamos falando, e nós agradecemos pela fidelidade da marca Pano & Nó. Existem muitas pessoas copiando nossos produtos em cada detalhe, mas nós sabemos que onde as mãos do Senhor está ali há prosperidade, que ali a benção dele é determinada. Espírito Santo nós te agradecemos por tantas idéias a cada dia! E sinceramente para os concorrentes que nos copiam obrigada pelo apoio também, as cópias dos nossos acessórios significam reconhecimento do nosso trabalho e principalmente do design Pano & Nó.

beijinhos queridas e bom fim de semana!



Um comentário:

  1. Jana seu blog está divino! Muito bom gosto e um toque de ousadia como você sempre teve, parabéns! Até que enfim vi a pequerrucha...linda demais! Beijokas Cris - sp

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Gostamos de moda, acessórios estilosos, roupas descoladas e tudo o que é relacionado a moda. Fazer os colares foi resposta de oração, quando em um sonho Deus mostrou o que era para fazer , Janaina Publicitária e Marli trabalhava com moda, e foi assim que começamos a correr atrás do sonho que Deus havia dado, e começaram a surgir as peças que combinam com pessoas de bom gosto e um gosto diferenciado.O acessório que faltava, é assim que definimos os produtos da Pano & Nó, um toque de simplicidade combinado com o glamour que toda mulher gosta de ter.