quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tivemos uma tarde agradabilissima hoje. Fomos convidadas pela Andreza da Clínica de Estética Benefare a participar de um chá da tarde com desfile e tudo. Quantas mulheres maravilhosas reunidas em uma única tarde.
Fernanda Milito (Consultora de Imagem), Flor (ex-juri do programa show de calouros do Silvio Santos e hoje apresentadora do programa Flor TV da rede família e Kellen Lovato (apresentadora do programa Studio Vital), amei cada uma de vocês, que esse seja o primeiro de muitos encontros.

Confiram as fotos:





Pulseiras Pano & Nó e tiara Oh My





Tiara Oh My

Kellen Lovato


Colar Pano & Nó
Kellen com colar Pano & Nó

Colar Pano & Nó








Colar Pano & Nó


Tiara Oh My, Pulseiras Pano & Nó





Colar Pano & Nó

Tiara Oh My

Faixa Oh My


Flor com acessório Pano & Nó


Flor com acessório Pano & Nó


modelos


Jana e Flor


Andreza, Flor e Lu da Night


Bianca Oh My e Lú Design de Sobrancelhas

3 comentários:

  1. Oi,
    estou pesquisando sobre a clínica de estética Benefare e cheguei no seu blog. Por acaso essa clínica de estética ficava ali na Av Brasil em São Paulo ? Se sim você tem algum contato com eles ? Eles simplesmente fecharam a clínica e eu tinha um saldo credor com eles, por isso estou atrás de algum contato. O endereço fechou e o telefone ninguém atende. Palhaçada com os clientes. Se souber de algo você pode me avisar por favor ? Meu email é marapaz@attglobal.net
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos,
    Sou cliente da clica que ofereceu o chá da tarde a vcs Clinica Benefare e soube que a mesma fechou. Infelizmente tenho saldo credor com eles e acho que vou ficar no prejuízo. Nem os telefones eles atendem mais e gostaria de pedir a vcs um favor: caso alguém tenha algum contato que possa fazer para tentar acertar minha situação fico muito agradecida!
    Meu nome é Marcia
    e-mail marcia.ravelli@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma situação! Um absurdo! Completa falta de honestidade e respeito com os clientes!!! caso alguém tenha um contato, agradeço se me encaminharem : Nathalia nath_nutri@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Gostamos de moda, acessórios estilosos, roupas descoladas e tudo o que é relacionado a moda. Fazer os colares foi resposta de oração, quando em um sonho Deus mostrou o que era para fazer , Janaina Publicitária e Marli trabalhava com moda, e foi assim que começamos a correr atrás do sonho que Deus havia dado, e começaram a surgir as peças que combinam com pessoas de bom gosto e um gosto diferenciado.O acessório que faltava, é assim que definimos os produtos da Pano & Nó, um toque de simplicidade combinado com o glamour que toda mulher gosta de ter.